Cão tem reação engraçada após dona descobrir sua travessura; vídeo

Storm, um cão da raça doberman, viralizou depois de derrubar um vaso de flor no chão

Por
em Humor

Quem possui um cão como bicho de estimação sabe o quanto gostam de brincar, pular e correr dentro de casa. É claro que de vez em quando acontecem alguns acidentes, um vaso de flor quebrado, um sapato destruído, uma roupa rasgada.

E quando a bagunça é descoberta, imediatamente vemos uma carinha de remorso que é quase impossível de não desculpar. Um cachorro da raça doberman, chamado Storm, ficou conhecido nas redes sociais após ter uma reação engraçada ao derrubar um vaso.

Em um vídeo publicado no TikTok, sua dona, Amberly Zamora, questiona quem dos seus dois cães havia derrubado o vaso com a planta no chão. Inicialmente, Amberly pergunta a Zia se foi ela que cometeu a travessura.

A cachorra permanece parada fazendo alguns sons enquanto olha fixamente para a direita, local onde estava o vaso caído e Storm. Ela parecia dizer que a culpa não era dela. No entanto, não demorou muito para perceber o verdadeiro culpado.

Storm chegou de cabeça baixa, deixando à mostra o sentimento de que sabia que havia feito uma coisa errada. A dona então pergunta se foi ele quem derrubou sua planta.

Foi quando a reação engraçada e pouco comum de Storm aconteceu. O doberman caminhava em passos lentos, como um caracol, parecia querer passar despercebido da cena do crime, mas pelo visto não funcionou.

O vídeo que foi publicado na conta pessoal de Amberly, no dia 24 de agosto, viralizou com quase 13 milhões de visualizações, 2,6 milhões de curtidas e 56,2 mil comentários.

Será que Storm se arrependeu do que fez?

Veja também:

RETROSPECTIVA 2021 - Histórias de pets que marcaram o ano

Redatora.