Vira-lata caramelo leva canina para passear a pedido da dona: 'Devagar com a irmã'

Luna e Nutella ficaram famosas após sua dona Isabelly Câmara publicar o vídeo no TikTok

Por
em Cães

Quem tem cão sabe como é importante levar ele para passear, agora cachorro levar outro cachorro para passear é novidade. As cachorrinhas de Isabelly Câmara, Nutella e Luna, viraram famosas após o vídeo viralizar no TikTok.

Publicado no dia 04 de outubro em sua conta pessoal, Isabelly pede para Luna levar sua irmã para passear. “Vai levar sua irmã para passear, vai”, disse a dona.

Foi quando Luna pegou a guia de Nutella e começou a puxá-la, como se fosse uma pessoa. Como Luna estava caminhando muito rápido e puxando a guia com muita força, a dona pediu para ir mais com mais calma.

“Devagar com a irmã”, destacou Isabelly.

Nutella parece que não gostou muito de ser guiada pela irmã, com um tamanho um pouco maior, e tentava desviar do caminho, indo para a calçada. No entanto, Luna levou o pedido de sua dona a sério e a mantém no trilho da rua.

Na legenda Isabelly brinca “levando a irmã para passear sem ignorância”. É claro que os internautas não resistiram a tanta fofura. Foram mais de 146 mil curtidas e quase 2.500 comentários.

“Tudo eu nessa casa… kkkk”, disse Kátia.
“Era só 15 dias, agora tô vendo um cachorro levando outro para passear”, lembrou outro.
“O cachorrinho caramelo é o melhor de todos”, concluiu Ana.

Veja também este vídeo:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.