Cadela fica animada toda vez que rapaz que limpa vidros aparece em sua janela; vídeo

Aubrey, uma simpática golden retriever, viralizou após vídeo ser publicado no TikTok

Por
em Cães

Um cachorra da raça golden retriever chamada Aubrey conquistou a internet após fazer amizade com um homem que limpava a janela de seu lar. Aubrey foi adotada quando ainda era filhote e sempre gostou de conhecer pessoas novas.

Certo dia, a golden retriever se deparou com um homem pendurado do lado de fora da janela de seu apartamento. Ao contrário de muitos pets que ficariam assustados com a situação, Aubrey se divertiu com o "intruso".

“Tudo o que ela quer é brincar com cada pessoa que passa por ela e mesmo assim nunca consegue receber atenção suficiente!”, disse a dona Natalie Koppel ao The Dodo.

Nos poucos segundos em que o homem apareceu na sua frente, ela o considerou como seu novo amigo. Aubrey queria loucamente fazer o homem brincar com ela, então até tentou levar para ele seu brinquedo de peixe favorito.

Ao perceber que o homem não pegava seu brinquedo, ela ficou confusa. Não entendia como aquele olhar sorridente e cheio de compaixão significava que seu novo amigo não iria brincar com ela.

“Ele sorriu muito. Parecia que ele queria realmente pegar o brinquedo dela quando ela o ofereceu. Então, ele fingiu agarrá-lo pela janela", observou a dona.

Mesmo que o desconhecido não fosse brincar com ela, Aubrey não desanimou. A golden ficou pulando na janela e demonstrando o quanto estava feliz por ele estar ali.

“Ela não conseguia tirar a atenção dele. Ficava pulando no parapeito da janela para tentar chegar o mais perto possível dele”, destacou Natalie.

Quando chegou a hora de o homem passar para a próxima janela, ele acenou para Aubrey e seguiu seu caminho, no entanto ela não estava pronta para se despedir. “Ela ficou olhando para ele da nossa varanda acima e não gostou de vê-lo sair”, contou a dona.

O vídeo foi publicado no TikTok e teve 3,8 milhões de curtidas e mais de 7.600 comentários. Devido ao seu sucesso, o próprio limpador de vidros viu a publicação e entrou em contato com Natalie. Assim, eles conseguiram arranjar um horário para ambos se encontrarem.

Aubrey foi levada até a varanda e o tão sonhado encontro entre os dois aconteceu. E é claro que ela teve que levar seu peixinho junto. Mesmo suspenso, o homem pegou o brinquedo e devolveu para a golden que ficou extremamente feliz.

Confira os vídeos:

Veja também este vídeo:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets

Redatora.