Cadela fica animada toda vez que rapaz que limpa vidros aparece em sua janela; vídeo

Aubrey, uma simpática golden retriever, viralizou após vídeo ser publicado no TikTok

Por
em Cães

Um cachorra da raça golden retriever chamada Aubrey conquistou a internet após fazer amizade com um homem que limpava a janela de seu lar. Aubrey foi adotada quando ainda era filhote e sempre gostou de conhecer pessoas novas.

Certo dia, a golden retriever se deparou com um homem pendurado do lado de fora da janela de seu apartamento. Ao contrário de muitos pets que ficariam assustados com a situação, Aubrey se divertiu com o "intruso".

“Tudo o que ela quer é brincar com cada pessoa que passa por ela e mesmo assim nunca consegue receber atenção suficiente!”, disse a dona Natalie Koppel ao The Dodo.

Nos poucos segundos em que o homem apareceu na sua frente, ela o considerou como seu novo amigo. Aubrey queria loucamente fazer o homem brincar com ela, então até tentou levar para ele seu brinquedo de peixe favorito.

Ao perceber que o homem não pegava seu brinquedo, ela ficou confusa. Não entendia como aquele olhar sorridente e cheio de compaixão significava que seu novo amigo não iria brincar com ela.

“Ele sorriu muito. Parecia que ele queria realmente pegar o brinquedo dela quando ela o ofereceu. Então, ele fingiu agarrá-lo pela janela", observou a dona.

Mesmo que o desconhecido não fosse brincar com ela, Aubrey não desanimou. A golden ficou pulando na janela e demonstrando o quanto estava feliz por ele estar ali.

“Ela não conseguia tirar a atenção dele. Ficava pulando no parapeito da janela para tentar chegar o mais perto possível dele”, destacou Natalie.

Quando chegou a hora de o homem passar para a próxima janela, ele acenou para Aubrey e seguiu seu caminho, no entanto ela não estava pronta para se despedir. “Ela ficou olhando para ele da nossa varanda acima e não gostou de vê-lo sair”, contou a dona.

O vídeo foi publicado no TikTok e teve 3,8 milhões de curtidas e mais de 7.600 comentários. Devido ao seu sucesso, o próprio limpador de vidros viu a publicação e entrou em contato com Natalie. Assim, eles conseguiram arranjar um horário para ambos se encontrarem.

Aubrey foi levada até a varanda e o tão sonhado encontro entre os dois aconteceu. E é claro que ela teve que levar seu peixinho junto. Mesmo suspenso, o homem pegou o brinquedo e devolveu para a golden que ficou extremamente feliz.

Confira os vídeos:

Veja também este vídeo:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.