Voluntários lotam avião com 27 cachorros salvos de serem sacrificados; vídeo

Os animais viajaram de Alabama a Orlando em busca de novos lares

Por
em Cães

Já pensou em viajar em um avião rodeado de cães? Por mais inusitado que pareça, a situação realmente aconteceu em um voo que tinha como destino a cidade de Orlando, na Flórida. A viagem foi para salvar a vida de 27 cães que seriam sacrificados.

Em sua conta no TikTok, Cassandra Bergeron compartilhou um vídeo em que mostrava ela e mais quatro pessoas em um pequeno avião, além de todos os cães de diferentes tamanhos soltos ali dentro da cabine.

A viagem durou cerca de 45 minutos e teve a presença de uma amiga de Cassandra que ainda estava treinando para ser piloto. A mulher pediu para a amiga se ela queria ser voluntária em um voo de resgate, e é claro que ela logo concordou em ajudar os animais.

O avião foi de Alabama a Orlando, cidade onde os cães seriam entregues em diferentes abrigos. De acordo com Cassandra, caso eles não fossem retirados de lá, seriam sacrificados por falta de um abrigo que cuidasse deles.

Sem nunca terem viajado de avião, os cães se deitavam no chão ou iam até os quatro tripulantes em busca de carinho. É de se esperar que eles não fizessem ideia do que estava acontecendo, mas sabiam que aquelas pessoas eram boas.

Cassandra contou que quando o avião começou a decolar eles pareciam muito confortáveis e felizes, mesmo estando a uma alta velocidade e a muitos quilômetros do chão.

“Eu estava em pura felicidade. Ele não queria pousar. Eu não conseguia parar de sorrir o tempo todo”, disse ela no vídeo enquanto voavam.

O vídeo foi visto mais de 12 milhões de vezes, além de ultrapassar 2 milhões de curtidas. Cassandra finaliza dizendo que é importante demonstrar que há outras soluções de salvar um cão e, assim não é necessário utilizar a eutanásia.

Um dos cãezinhos resgatados está treinando para ser um cão policial, já os demais esperam por um novo lar.

Confira o momento:

Veja também este vídeo:

6 moradores de rua que EMOCIONARAM a internet por seu amor aos pets

Redatora.