Cachorro espera pacientemente criança terminar de dar banho nele em vídeo adorável

Jamie, uma menina de quatro anos, se diverte enquanto dá banho em seu cachorro

Por
em Cães

Enquanto alguns pets não gostam de tomar banho, um golden retriever chamado Biscuit, ficou famoso após apreciar um gostoso banho de sabão dentro de uma enorme bacia.

No vídeo publicado pelo seu pai, Jamie, uma menina de quatro anos, moradora Bangkok, na Tailândia, se diverte enquanto dá banho em Biscuit com suas próprias mãos.

Seu pai, Thanankorn Pakdeeatsawasophon, diz para a menina esfregar primeiro o pescoço do golden retriever com a água de sabão que estava na bacia. Enquanto isso, Biscuit aproveita a situação com uma bolha de espuma na cabeça.

A menina então pega um regador de flores para molhar a cabeça do golden.

“Você pode derramar um pouco de água nele, mas tenha cuidado [com] os olhos dele”, observou o pai da criança.

Nesse momento, a fim de evitar que o sabão entrasse nos seus olhos, o pai se move até o cão e esfrega a bolha de sabão que havia em sua cabeça.

O golden pacientemente senta e espera a garota limpar seu pêlo antes de sacudir a água.

No entanto, quando Biscuit se sacode, os respingos da água quase fizeram a menina cair. Seu pai pergunta se Jamie está bem e logo a menina se levanta.

Thanankorn postou o vídeo em sua página no Instagram, no dia 26 de setembro, e a publicação logo conquistou o coração dos internautas. “Ela sente que tomar banho é responsabilidade dela”, escreveu o pai no post do Instagram.

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora.