Cão fica feliz ao ver dona mas quando percebe tênis rasgado em sua mão, disfarça; vídeo

Por
em Cães

O cachorrinho Milli é muito amado por sua família americana e corresponde esse amor à altura. E claro que junto de tanto afeto tem as travessuras - para serem perdoadas -, e uma delas a dona não deixou de filmar, pois a atitude que o peludinho teve foi hilária.

A família vive em Louisville, Kentucky e setembro, do ano passado, o cãozinho decidiu destruir o sapato da dona, e sabendo quem era o culpado, a mulher foi tirar satisfação, e a cena engraçada foi compartilhada pela ViraHog, no dia 8 de outubro.

Os cães são seres muito amáveis e sapecas e acreditem, eles sabem quando aprontaram. E esse lindo doguinho, soube muito bem disfarçar a sua arte, até a dona mostrá-la.

No vídeo é possível ver a mulher apresentando o seu tênis destruído para o espectador, e em seguida indo até o pátio atrás do culpado para uma explicação, mas antes de mostrar o calçado, quis mostrar a sua atitude de alegria ao vê-la.

E sim, quando Milli a viu ficou em êxtase, abanando o rabinho, contudo quando ela mostrou o calçado, logo o mascotinho baixou a cauda e foi se afastando e a cada passo olhava para trás disfarçado, literalmente assumindo a culpa.

"Não queria mostrar o sapato a ele assim que a vi porque eu sabia que ele me daria o olhar de 'cachorro culpado', então esperei para mostrar a ele o sapato para mostrar como ficaria animada em me ver primeiro", disse a mulher para a ViralHog.

A publicação obteve mais de 19.259 mil visualizações, 885 reações e dezenas de comentários.

"Os cães não sabem mentir de forma alguma", riu uma.
"Milli disse: "Não sei o que é isso, não sei do que você está falando!", brincou outra.
"O andar de culpado", observou uma terceira.

Confira:

Gente... quem aguenta essa carinha? E será que eles realmente sabem quando aprontaram?

Segundo a Casa Vogue, especialistas dizem que sim. Num estudo feito com diferentes animais foi comprovado que os cães sabem fazer uma leitura e entender a comunicação humana, diferentemente de outras espécies.

E como resposta fazem uma carinha de culpados, tentando persuadir o dono a não repreendê-los.

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube