Cãozinho carrega baldinho para ajudar dono vendedor ambulante; vídeo

Por
em Cães

Que cães são grandes companheiros, isso você já sabe, mas um cão empreendedor não é algo que vemos todos os dias. Um vendedor ambulante tem a ajuda de seu cãozinho quando sai para vender seus produtos na rua.

A nobreza do animal que carrega em sua boca um pequeno balde conquistou o coração dos internautas e viralizou nas redes sociais. A cena também chama a atenção de quem passa na rua e vê os dois trabalhando juntinhos.

É claro que as pessoas se encantam pelo ajudante canino e ajudam comprando alguma coisa do vendedor. Assim o amigo fiel auxilia muito nos resultados positivos do negócio e torna o trabalho cansativo de seu dono bem mais suportável.

De acordo com muitos internautas, o vendedor deve ter treinado seu cão para ajudar em algumas tarefas e, assim, a lealdade dos dois, que estão sempre juntos, cresceu ainda mais.

Além disso, o vendedor também cuida muito bem de seu animal que fica sempre do lado da calçada, longe dos carros.

O vídeo foi publicado no TikTok por Juli Santony, no dia 11 de outubro. Na legenda escreveu: “A lealdade e a fidelidade de um animal de estimação não têm limite”.

O momento adorável entre os dois viralizou e teve mais de 840 mil visualizações, 102 mil curtidas e 1.600 comentários.

“Que lindo. Espero que lhe paguem bem por trabalhar”, brincou a internauta.
“Diga-me se estes animais não são os melhores amigos do homem”, disse Esmeralda.
“Eu amei isso!!! Quanto devemos aprender com nossos companheiros peludos!!”, concluiu outro.

Confira o vídeo:

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.