Gatinha puxa o rosto da dona para lascar beijos e vídeo conquista web

Por
em Gatos

Os gatos não costumam gostar de carinhos excessivos, mas uma gatinha é o oposto de grande parte dos felinos. Ela adora receber beijos de sua tutora, no entanto, parece que os beijos nunca são suficientes.

O vídeo foi gravado no dia 9 de outubro, em de Kobryn, na Bielo-Rússia. Nele aparece uma jovem beijando o rosto de sua gatinha que pede mais e mais beijos.

Em determinados momentos, a felina usa sua patinha para puxar o rosto da jovem e pedir mais beijos.

Além disso, é possível perceber que ela gosta de ser mimada e chega até a fechar seus olhinhos para aproveitar melhor a situação.

“Minha gata realmente adora beijos”, destacou a jovem.

Publicado no canal do YouTube da ViralHog, o vídeo carinhoso e extremamente fofo conquistou o coração dos internautas.

Ao todo foram mais de 94 mil visualizações e 5,4 mil curtidas.

E você, seu gato também é assim beijoqueiro ou não é do tipo carinhoso?

Confira o vídeo:

Veja também:

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.