Logomarca Amo meu PET

Mulher encontra 'sua' cadela na rua, leva para casa e percebe que pegou pet de alguém

Por
em Cães

Certo dia, a internauta Tia Ann Belton estava chegando em casa após um dia de trabalho, quando se deparou com a sua cachorrinha remexendo a lixeira.

Incrédula não acreditou no que os seus olhos viam, pois Reese, a cachorrinha da raça pinscher, não tem o hábito de fugir.

E o que a deixou ainda mais espantada foi que a pequena havia se distanciado muito do apartamento, já que a lixeira fica afastada do complexo residencial.

Então estacionou o carro e a chamou para dentro.

Sem hesitar, a peludinha pulou para dentro do veículo. Ann guardou o carro, e um pouco embravecida, colocou a cachorrinha no colo e foi até o apartamento conversando sobre o acontecido. Mas eis a surpresa!

Quando abriu a porta, apareceu Reese abanando o rabinho, contente por rever a dona. Então quem estaria nos seus braços?! Ela descobriu mais tarde que a cadelinha misteriosa se chama Bella.

“Fiquei abalada e envergonhada. Como ouso não reconhecer meu próprio bebê?”, disse Belton ao The Dodo. "Bella apenas pulou no meu sofá com Reese como se fosse tivessem pregado uma pegadinha em mim".

Agora, quem deve ter ficado confusa foi Reese. Como a sua 'mãe' a confundiria tão facilmente com outra?! E para reparar o engano, a mulher colou cartazes da sósia por todos os lugares para localizar a família, e com tamanho empenho encontrou.

Reese se deparou com a sua irmã gêmea e também achou uma amiga, e o encontro das duas foi tão empolgante que Ann cogita adotar outra cachorrinha.

Assista também:

Cães e gatos agindo como humanos