Carteiro só pode entregar cartas nesta casa se jogar futebol com o cão

Isso acontece toda vez que o carteiro vai até essa residência!

Por
em Notícias

Imagine um cão brincalhão? O carteiro dessa casa deve ter um trabalho danado toda vez que vai entregar as cartas na residência dessa família, para poder realizar seu trabalho não pode deixar de jogar uma partidinha de futebol com o cachorro da casa.

Um filhote brincalhão na Escócia tem muito talento para o futebol e está ansioso para mostrá-lo para uma pessoa em particular - na verdade, ele insiste nisso.

Amy Barbour, filha de um carteiro, twittou esta semana que o cão tem "habilidades loucas" - e um vídeo prova isso.

"Então, esse cachorrinho não deixa meu pai entregar a correspondência até que ele jogue futebol com ele", escreveu Barbour.

A filmagem que seu pai fez mostra que o cachorro (mesmo multitarefa - com uma bola menor na boca) consegue chutar a bola para frente e para trás várias vezes com o carteiro, que não consegue parar de rir durante a brincadeira.

VEJA O VÍDEO:

"Isso é brilhante", o carteiro pode ser ouvido dizendo. "Isso é incrível!"

Ainda assim, o jogo parecia um pouco injusto: quando você tem quatro pernas, não há risco de colocar as mãos na bola.

Os cães sempre nos surpreendem, dão show de simpatia e mostram o quanto podem fazer brincadeiras divertidas com as pessoas. E você, já brincou com seu cão hoje?

Compartilhe esse post fofo e divertido com o seus amigos!

23 anos, redatora freelancer. Premiada em 2015 na faculdade com o melhor planejamento de mídia e em 2016 com o melhor TCC da sala. Os projetos de redação vieram com o tempo. Passou pelos sites "Bolsa de Viagem", "Transportal Turismo", "Portal Marketing" entre outros sendo redatora web. Amante de filmes e séries, feminista e militante, escuta um bom rock clássico nas horas vagas enquanto escreve crônicas e textos para o blog "Entre Linhas". À procura do sucesso!