Golden retriever vira "dama de honra" e acaba roubando a cena em casamento

Rosie foi o centro das atenções no casamento de sua dona

Por
em Cães

Que os animais chamam a atenção por onde passam, isso não é novidade. No entanto, em um casamento esse papel deveria ficar com a noiva, não é mesmo?

Mas nesse caso houve uma exceção: uma dama de honra canina foi quem roubou a cena.

Rosie, uma golden retriever, ficou famosa após desfilar lindamente com sua coroa de flores, encantando a todos os convidados e também internautas.

Os belos registros foram feitos pela fotógrafa Rosie Doherty e publicados na página do Facebook Dogspotting Society, no dia 14 de outubro.

“Eu sou fotógrafa e já postei um vídeo aqui comigo editando e mostrando como Rosie, a golden retriever, absolutamente roubou a cena do casamento de seus donos”, disse a profissional na legenda.
“Alguns de vocês pediram para ver algumas das fotos acabadas, então aqui está. Espero que essas fotos façam você sorrir tanto quanto eu!”, finalizou ela.

Nas fotos, a golden parece se sentir muito feliz com o casamento e com a alegria que sua dona também estava transmitindo naquele momento.

Ao todo a publicação teve mais de 5,4 mil curtidas, 462 comentários, além de 165 compartilhamentos.

“Eu não me canso de como essas fotos são boas!”, destacou uma.
“Lindo”, comentou Vicki.

E você, também achou essa dama de honra muito fofa?

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.