Amor à primeira vista: Amizade entre cachorro e criança viraliza na internet; vídeo

Por
em Cães

A interação entre um cachorro e uma criança pode ser a coisa mais pura que se encontra hoje em dia. E quem nunca teve um bichinho preferido durante a infância não é mesmo?

Um vídeo viralizado no instagram conta a história de Magno, um cachorrinho da raça galgo e seu tutor Thomas. Os protagonistas residem na cidade de Anápolis em Goiás.

As cenas mostram desde a chegada do cachorrinho à família até seu primeiro aniversário. A cada evolução da amizade entre Magno e Thomas é de se emocionar com tanta fofura.

E essa duplinha é inseparável até na hora de dormir, passear, ou até mesmo ler um livro. Será que a história do livro é tão boa quanto a do vídeo?

O vídeo publicado no instagram celebridadesnews obteve mais de 400 mil visualizações e aproximadamente 1.134 comentários. Alguns desses comentários foram:

“Coisa mais linda meu Deus dá até vontade de ter um amigo assim” disse uma internauta.
“Muito amor em um só vídeo”, comentou outra.

Para quem quiser seguir mais essa amizade, Magno possui uma conta própria no instagram, além dele outro cachorro da raça e um gatinho siamês fazem parte desta família amorosa. Veja mais em magnogalgo.

Eu já to seguindo pra acompanhar todos!

Confira o vídeo:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.