Vídeo flagra cadela de três patas cavando buraco para abrigar filhotes e emociona a todos

Abandonada, ela teve seus dois filhotes embaixo de uma torre de energia

Por
em Aqueça o coração

No mundo animal, as mães também fazem de tudo para proteger seus filhotes. Neste caso, o fato aconteceu com uma cadela de apenas três patas.

A mãe estava abandonada e para ter seus dois filhotes em segurança cavou um buraco, mesmo sem uma das pernas, e os abrigou lá.

Os dois filhotes estavam em um buraco embaixo de uma torre de energia. Depois disso a cadela foi até a pista procurar ajuda.

Ela encontrou Ney Nunes que a resgatou juntamente com seus filhotes. Quando Ney chegou em casa os alimentou e deu um belo banho.

Agora os três foram adotados e tem um novo lar.

O vídeo foi publicado em sua conta no TikTok, no dia 24 de outubro, e logo viralizou. Ao todo foram mais de 5 milhões de visualizações, 657 mil curtidas, 8 mil comentários, além de 9 mil compartilhamentos.

“Ela não tem uma das patas da frente e mesmo assim, olha o tamanho do burraco que ela fez. Amor de mãe é incrível”, disse um internauta.
“A vontade de abraçar e falar ‘vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem’”, observou outro.
“Os animais realmente são incríveis”, comentou Marcyara.

Veja o vídeo:

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.