Câmera de segurança registra gata cumprimentando todos os entregadores de fast food

Por
em Gatos

Uma gatinha muito dócil e sociável vem conquistando muitos fãs no Instagram. Quem tem gatos como animais de estimação sabe que geralmente os felinos podem ser um pouco desconfiados e antissociais, mas esse não é o caso de Tuna, que adora ronronar e se esfregar em qualquer entregador de fast food.

E quem registra essas novas amizades é seu tutor.

O perfil da gatinha já conta com mais de mil e quinhentos seguidores, acho que a rede de contatos e amizades dela está crescendo.

O tutor de Tuna contou ao site Bored Panda como tudo começou. “Originalmente, estávamos apenas cuidando dela para um amigo quando ela era menor e eles nunca a pegaram de volta. Hoje ela tem cerca de 6 anos. Quando a pandemia começou, estávamos trabalhando muito mais em casa e solicitando muitos pedidos de entrega em casa, então seu horário de sono mudou e ela esperava do lado de fora pelos entregadores! Sempre a observamos na câmera e nunca a deixamos sair quando não estamos em casa. Ela ama as pessoas!”

Quando questionado sobre o porquê deste nome exclusivo, disse: "Seu nome original quando estávamos apenas cuidando-a era Luna. Isso se transformou em Looney, depois Looney Tunes, depois Tunes, depois Tuna. Ela responde ao seu nome quando a chamamos para entrar.”

“Antes de começarmos a deixá-la sair, a missão da sua vida era destruir tudo o que possuíamos”, explicou o proprietário de Tuna. “Especificamente, por volta das cinco da manhã. Agora que ela tem seu tempo supervisionado do lado de fora da casa e parece não ter mais essas tendências. Agora passa o resto do dia cochilando ou relaxando perto de nós. Ela nos acorda miando por volta das 5-6 da manhã todas as noites, mas eventualmente desiste e se aconchega até acordarmos. ”

De acordo com o dono, a gatinha sempre foi extremamente sociável e nunca teve medo de cachorros ou de pessoas:

“Tuna cresceu com dois cachorros, Baxter e Bella. Baxter faleceu no início deste ano e era o irmão mais próximo de Tuna, eles até bebiam água juntos da mesma tigela. Ela também vive com um dragão barbudo, o coronel Mustard. Ela realmente mostrou aos cães quem mandava quando ela era uma gatinha, então Bella a respeita e ainda tem medo dela, embora Tuna agora só queira sair e acariciar. ”

E para quem quiser fazer parte da rede de amizades de Tuna, pode acompanhá-la pelo Instagram neste perfil: thirstytuna

Eu já estou seguindo! E você?

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo:

Cachorros reagindo ao experimentar legumes, carne e frutas

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.