Palavrinha mágica fez cão pinscher chamado 'Chicó' virar sucesso nas redes sociais

Chicó fica muito alegre quando sua dona Samara fala ‘pão de queijo’

Por
em Cães

Muita gente tem uma comida favorita, às vezes, até uma cor ou palavra favorita e com certos animais, isso não é diferente. Nesse caso, a palavrinha mágica é pão de queijo.

Um pinscher chamado Chicó bombou nas redes sociais após sua dona Samara falar “pão de queijo”. No vídeo é possível perceber que não importa o que ele esteja fazendo, quando dita essa palavra sua atenção é focada na tutora.

“Ficou ali concentrado para pegar as borboletas, mas a única coisa que tira a concentração dele é só uma palavrinha ‘pão de queijo’”, falou Samara.

Nesse exato momento, o cãozinho vira rapidamente e corre até sua dona e pula em seu colo alegremente.

Para provar que não foi apenas uma reação inesperada do canino, Samara grava ele novamente, desta vez brincando com o tapete.

“Pois é mulher, ele tá aqui brincando, mordendo o tapete. Pão de queijo!”, brinca ela.

Em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, Samara contou que pão de queijo é uma das comidas favoritas de Chicó.

“Eu gosto muito de comer pão de queijo, quando eu peguei o Chicó dei um pedacinho para ele e ele gostou. Toda vez que ele via que eu chegava da rua com uma sacolinha ele dava uns pulo, então eu sempre dava um pedacinho para ele”, disse.
“Eu fiquei, quer saber, vou começar a falar pão de queijo e ver se ele vem. Então, a primeira vez que eu falei pão de queijo ele olhou e eu dei um pedacinho de pão de queijo para ele. Ficou assim, toda vez que eu chamo pão de queijo ele vem correndo porque sabe que eu estou comendo ou vou dar um pedaço para ele”, acrescentou Samara.

O vídeo foi publicado na página do Instagram Celebridades News, no dia 8 de setembro. Na legenda comentou: eu tô preso nesse vídeo!.

Ao todo foram mais de 350 mil visualizações, quase 42 mil curtidas, além de mil comentários.

“O cachorro é mineiro? kkk”, disse Bárbara.
“Eu acho que ele pensa que o nome dele é pão de queijo”, constatou outro.
“Deve ser o lanche preferido dele kkkkk”, comentou a internauta.

Veja o vídeo:

E você, seu pet também tem alguma palavrinha mágica que o deixa feliz?

Veja também este vídeo:

1º JORNALZINHO DO AMO MEU PET | As histórias e notícias mais fofas da semana, apresentação Pépe Bonner

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.

Últimas notícias