6 fantasias incríveis para o seu pet esbanjar fofura no Halloween

Separamos 6 fantasias incríveis que vão fazer até um Lulu da Pomerânia botar medo, digo, fofura na vizinhança!

Por Redação Amo Meu PET
em Dicas

O famoso Dia das Bruxas está chegando e dessa vez nós resolvemos ajudar o seu pet a não ficar de fora do clima da comemoração. Na verdade a data está meio em cima e dificilmente as encomendas vão chegar até lá, mas fica a dica para o ano que vêm! Separamos 6 fantasias incríveis que vão fazer até um Lulu da Pomerânia botar medo, digo, fofura na vizinhança!

1. BatDog

Esta fantasia de asa tem dois cintos de feltro, um superior para usar no pescoço e um inferior para usar no peito. Pode ser adaptado para se adequar a diferentes animais de estimação.

As asas de morcego são um excelente acessório de cosplay que pode fazer seu cão e gato parecerem muito engraçados e são feitas de feltro para manter a forma do taco por um longo tempo. O tecido de feltro leve e macio torna o transporte do bichinho confortável e sem restrição.

Além do Halloween, é uma ótima pedida para sessões fotográficas e dias de festa divertidos.

2. Chuck

Quem aí também se esocndia embaixo da cama com medo do Chuck passando no SBT? Com essa fantasia esse medo certamente vai ir embora!

Esta fantasia é feita de flanela + algodão, e a touca é feita de pelúcia. As roupas para animais de estimação são macias e respiráveis. Você pode lavar com água. Não desbota ou danifica facilmente e não prejudica a pele do seu animal de estimação.

A circunferência do peito e do pescoço é ajustada por 2 faixas elásticas, com uma grande faixa de ajuste, adequado para a maioria dos animais de estimação.

É adequado para gatos e cães de qualquer tamanho e é perfeita para o Halloween, baile de máscaras e festas de aniversário, ocasiões especiais e sessões fotográficas e certamente vai chamar a atenção na rua!

3. Terno de vampiro com chapéu

Essa fantasia ajustável feita de tecido sedoso vai cobrir o seu pet de mistério. Com um terno de vampiro e chapéu com sininho vai ser difícil ter algum pet mais elegante e assustador, só que não, na festinha de Halloween.

4. Moletom com capuz e estampas de abóboras

Esse moletom com capuz é ideal para os pets menos “calorosos”. Talvez seja uma pedida melhor para o pessoal da região Sul. Mas não deixa de ser super fofo. É ideal para cães pequenos, médios e gatos. Buldogs ficam incríveis nela!

5. Chapéu de aranha

Esse chapéuzinho é feito de poliester e é ajustável. Um detalhe simples mas que vai enturmar seu pet na festinha, além de manter os aracnofóbicos afastados…

6. Regata caveira pet

Essa peça além de fazer muito sentido é a mais útil da nossa lista. Menos espalhafatosa, pode facilmente ser usada também no dia a dia. Tem 5 opções de tamanho. Muito estilosa… convenhamos.

O que acharam dessa lista? Tem outras sugestões? Deixe nos comentários!

Redação Amo Meu PET