Câmera de segurança registra 'drama' de pedreiros com cachorro pisoteando cimento

Por
em Cães

Em uma tentativa de construir o pátio da casa de sua avó em Bangkok na Tailândia, Sararat Prayongyam trancou seus cachorros para que os pedreiros pudessem trabalhar, mas o que ela não esperava era a resistência e astúcia de Chak que, aparentemente, fazia de tudo para ficar correndo pelo quintal.

Nas imagens da câmera de segurança, do dia 16 de outubro, podemos ver o cachorrinho de quatro nomes correndo de um lado para o outro no concreto recém-derramado, deixando muitas pegadas. Tudo para o desespero de seus tutores e dos trabalhadores.

Mas o pior não era a fuga, era a rapidez com que ele deixava mais pegadas enquanto tentavam pegá-lo.

O cimento fresco que antes estava regular e intocado precisou ser refeito o mais rápido possível, antes que Chak decidisse que teria uma nova rodada de passeio.

Os homens - obstinados a fazer com que o cãozinho voltasse para dentro de casa - tentaram de tudo para enxotá-lo. Mas isso só fez com que o danadinho corresse mais. Parece que o bonitão estava determinado a mostrar quem manda.

Em entrevista ao Daily Mail, a tutora do cachorro disse: 'Eu tranquei todos os meus animais de estimação, não sabendo que Chak conseguiu escapar e dificultou o trabalho do trabalhador da construção."

"Estou surpresa que eles conseguiram completar o chão lá fora com um cachorro travesso correndo”, disse Sararat.

Nas cenas podemos ver um dos construtores levando as mãos à cabeça, em um claro sinal de desespero. Em sete minutos, o cachorrinho conseguiu correr pelo cimento molhado seis vezes.

Mas esta não é a primeira vez que um cachorro é filmado, causando estragos em um canteiro de obras.

Filmagens feitas em novembro de 2019 mostram outro cachorrinho brincalhão, chamado Crowley correndo pelo concreto molhado de sua casa em Snohomish, Washington.

O cãozinho de sete meses abana o rabo de felicidade enquanto desce correndo os degraus para a nova entrada da garagem, deixando marcas de patas grandes e escuras na superfície lisa e recém finalizada.

Com certeza deve ter dado um trabalhão para arrumar as marcas de patinhas. Mas é fofo, uma decoração que quase ninguém tem!

Confira os vídeos:

Assista também:

Cães e gatos agindo como humanos

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.