Cadela pit bull é resgatada nos trilhos de trem antes do pior acontecer

A protetora Nina Love teve que seguir Xena por quase 5 km até conseguir pegá-la

Por
em Cães

Muitos animais são abandonados diariamente e deixados à própria sorte. Sem saber como vão sobreviver no dia seguinte, vagam sem rumo procurando por água e comida e, assim, não fazem ideia dos perigos que correm.

Felizmente, pessoas como Nina Love proporcionam uma nova vida para animais que já sofreram tanto.

Certo dia, a protetora recebeu uma mensagem no Facebook dizendo que um cachorro da raça pit bull havia sido largado próximo aos trilhos da ferrovia.

Como no local passam diariamente muitos trens, Nina e sua amiga não pensaram duas vezes antes de resgatar o animal que corria risco de ser atropelado.

Xena, como foi chamada a pit bull, estava caminhando nos trilhos. Seu corpo estava todo marcado por mordidas de outro cachorro, o que dificultou a aproximação das salvadoras.

As duas seguiram Xena por quase 5km até que finalmente conseguiram pegá-la um pouco antes de um trem passar.

Depois de resgatada a pit bull passou por um gostoso banho, realizou exames e agora tenta se recuperar de seus traumas.

Enquanto isso não acontece, Xena está recebendo amor no seu lar temporário.

Em entrevista ao site Bored Panda, a protetora contou que não imaginava que a história de Xena fosse viralizar na internet.

“Nunca pensei que se tornaria viral, mas rezo para que o acontecimento ajude a aumentar a conscientização das pessoas”, explicou.
“Com sorte, posso encontrar outras pessoas para ajudar nos resgates ou adotantes, assim, posso continuar a pegar mais animais nas ruas”, finalizou Nina.

Redatora.