Cachorro reclama após luz ser acesa e acordar de soninho gostoso em cama de dona

A tutora de Dahmer o flagrou deitado feito gente em sua cama e teve que aturar a reclamação

Por
em Cães

Nada melhor que uma cama confortável e um bom cochilo, não é mesmo? Foi exatamente isso que Dahmer, um cachorro morador de Chicago, nos Estados Unidos, resolveu fazer.

A dona entrou em seu quarto e encontrou-o dormindo tranquilamente em seu travesseiro, como se fosse uma pessoa. O animal estava coberto e não gostou muito de ser acordado.

Quando a mulher ligou a luz do cômodo, Dahmer olha para ela com uma cara de “me deixa dormir mais um pouco”.

“Bom dia!”, disse sua tutora.

Ao ouvir a frase ele volta a deitar com a cabeça no travesseiro e chega a bufar para dizer que não quer sair dali.

"Quando deixei Dahmer na minha cama, ele estava debaixo das cobertas, ao pé da cama. Voltei para o quarto mais tarde com ele dormindo, como uma pessoa, com a cabeça no meu travesseiro e bufando para mim como se fosse ele ficou irritado porque eu entrei no quarto”, observou a dona.

A cena foi publicada pelo canal do YouTube ViralHog no dia 26 de outubro de 2021. Ao todo teve mais de 79 mil visualizações, 2,5 mil curtidas, além de 58 comentários.

“Aquela respiração profunda que ele respira no máximo, sem palavras”, comentou um internauta.
“Quem diabos acendeu a luz?”, brincou outro.

Veja também este vídeo:

Cachorros reagindo ao experimentar legumes, carne e frutas

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.

Últimas notícias