Cachorro de rua ganha um rosário para que 'Deus o proteja'

O presente foi dado por um grupo de funcionários de uma fábrica de rosários.

Por
em Aqueça o coração

Uma história cheia de carinho e compaixão, em que um cachorro de rua que frequentemente passeia ao redor de uma fábrica de rosários e ganhou um presente dos colaboradores da empresa, caiu nas graças de internautas apaixonados por animais de estimação.

Quem compartilhou a ação no Facebook foi Joceli Zatarian, uma moradora da cidade de Angostura, no México.

Embora todos tenhamos muito apreço por esses cãezinhos, o número de abandonados é maior do que a quantidade de ativistas de causas animais e pessoas dispostas a recolhê-los das ruas, mas com certeza um pouco de comida, água e carinho fazem a diferença na vida deles.

Nas fotos podemos ver o cachorro caminhando e recebendo carinho, e o importante é que esses indivíduos mostraram a ele o quanto o amavam à sua maneira. Agora, esse fofinho usa o rosário pendurado no peito, como se fosse muito religioso.

Essa atenção e cuidado é o mínimo que esses animaizinhos merecem, por passarem tantas dificuldades nas ruas, é uma grande benção encontrar com pessoas bondosas.

Acredito que seria um ótimo negócio deixarem ele seu amiguinho morar na fábrica, podendo ser o cão de guarda, aquele que só pedirá comida e carinho aos que estão ali.

Veja também este vídeo:

1º JORNALZINHO DO AMO MEU PET | As histórias e notícias mais fofas da semana | Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.