Game of Thrones: O sucesso dos cães parecidos com lobos após participação na série

Por
em Notícias

Após a série Game Of Thrones usar cães da raça Husky em suas cenas para aparentarem serem lobos, a procura por esses cães aumentarou e isso surpreendeu o mercado pet.

Uma instituição de caridade animal diz que viu um aumento acentuado no número de cães "parecidos com lobos" adotados nos últimos anos desde o início do programa de TV Game of Thrones.

A série destaca proeminentemente os lobos. Desde que foi ao ar pela primeira vez, o site Dogs Trust disse ter visto um aumento de 500% no número de raças semelhantes a lobos que precisavam ser realojadas.

Com a temporada final em andamento, a equipe disse temer uma nova alta.

Emma Healey, gerente da divisão de cães da Kenilworth, descreveu-os como "cães bonitos, grandes e poderosos", mas disseram que foram "originalmente criados para mais passatempos físicos, como puxar trenós e caçar".

E você, é fã da série? Sem dúvidas já deve ter se encantado com esses cães que podem até ter cara de bravos, mas são dóceis e amorosos.

Compartilhe esse post com seus amigos que também são fãs da série.

Fonte: BBC

23 anos, redatora freelancer. Premiada em 2015 na faculdade com o melhor planejamento de mídia e em 2016 com o melhor TCC da sala. Os projetos de redação vieram com o tempo. Passou pelos sites "Bolsa de Viagem", "Transportal Turismo", "Portal Marketing" entre outros sendo redatora web. Amante de filmes e séries, feminista e militante, escuta um bom rock clássico nas horas vagas enquanto escreve crônicas e textos para o blog "Entre Linhas". À procura do sucesso!