Cachorrinha pit bull aprende a buscar fraldas para ajudar tutora com bebê recém-nascido

Por
em Cães

Corinne, uma moradora de Ontário no Canadá adotou a cachorrinha Wrigley quando ela tinha apenas 8 semanas de idade na sociedade humanitária Sarnia. “Eu queria escolher um filhote macho. Wrigley, no entanto, tinha outros planos quando continuou engatinhando em cima de mim e se envolvendo comigo mais do que todos os filhotes. Ela roubou meu coração desde o dia em que a conheci, então acabei escolhendo ela”.

Podemos perceber que a história de amor e companheirismo foi consolidada desde o início, pois mesmo após quatro anos e meio a cachorrinha continua se dedicando a amar incondicionalmente a mulher que a adotou.

Quando a família aumentou, Wrigley aprendeu um truque que muitos pais teriam inveja! Ela aprendeu a trazer as fraldas de Freddie, o novo membro da família que nasceu em agosto.

“Eu mesmo treinei Wrigley e realmente gosto de me relacionar com ela dessa forma. Wrigley conhece muitos truques”, explicou Corinne em entrevista ao site BoredPand".
“Ela já havia aprendido a trazer coisas que deixei cair no chão, então trabalhei com aquela base e relacionei o comando “fralda” a trazer especificamente uma fralda para minha mão. Praticamos com distrações alimentares e adicionamos outros objetos, para tornar a tarefa mais desafiadora para ela! Também movi as fraldas pela sala e pela casa para que ela tivesse que ir buscá-las.”, acrescentou.

Um vídeo onde mostra a cachorrinha em ação foi publicado no Tik Tok @wrigleyandlulu, que foi criado para mostrar a rotina da família e acabou ganhando o coração de milhares de usuários da rede.

Antes da chegada do bebê sua rotina era basicamente, passear, tirar fotos, correr pela floresta ou praticar remo com sua tutora. Claro que continua praticando esses hobbies, a única coisa é que precisa conciliar com o emprego de babá.

A família é composta por pai, mãe, bebê e Wrigley e Lulu, duas fêmeas que ainda vão ter muitas aventuras e novos truques pela frente. Quem quiser acompanhar mais um pouco da rotina é só seguir o Tik Tok ou instagram wrigleyandlulu. Eu já deixei meu follow.

Confira os vídeos:

Veja também este vídeo:

7 cachorros que provaram MANJAR da MALANDRAGEM

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.