Em cena impressionante, cão é salvo por entregador após guia ficar presa no elevador

A atitude heróica veio de um entregador chinês que presenciou a cena

Por
em Cães

Um entregador chinês viralizou nas redes sociais após salvar a vida de um cãozinho que ficou com a guia presa na porta do elevador.

O cachorrinho entrou sozinho no elevador, entretanto, uma parte da guia ficou do lado de fora.

Assim que o elevador fechou a porta e começou a subir, o animal foi puxado para cima.

Por sorte do destino, a porta abriu novamente, foi quando o entregador viu o cãozinho quase enforcado e rapidamente conseguiu soltar a guia do animal.

O vídeo foi capturado pela câmera CCTV dentro do elevador, nele é possível perceber que o homem até tenta soltar a guia, mas ela está presa.

Publicado no YouTube pelo canal South China Morning Post, no dia 26 de outubro, o vídeo teve mais de 2,3 milhões de visualizações, além de 30 mil curtidas e 2.279 comentários.

“Ele lida com o cão com cuidado durante todo o processo, de forma calorosa”, disse Glassy.
“Poderia ter dado tão terrivelmente errado, que alívio que alguém estava lá naquele momento crucial!”, destacou outro.
“Ele precisa ser honrado e recompensado, um verdadeiro herói. E como é que o cachorro acabou com a coleira presa sozinho de qualquer maneira? O proprietário tem algumas explicações a dar”, questionou um internauta.

Veja o vídeo:

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.

Últimas notícias