Consegue ver os animais nas fotos? Desafio de encontrar pets repercute com novas imagens

Por
em Humor

Uma tutora de um Lulu da Pomerânia postou uma foto na rede social Imgur.com para ver se as pessoas conseguiam identificar seu cãozinho camuflado.

O desafio dos usuários era encontrar o animal que se mistura tão bem com a mobília que é quase imperceptível.

No entanto, em uma inspeção mais detalhada, lentamente fica claro que a pista está na cabeceira da cama e que dois olhos redondos e um focinho grisalho estão pairando contra o fundo preto

A publicação obteve mais de 150.000 mil visualizações e gerou uma discussão acalorada sobre onde estaria o cão.

Na legenda, a tutora, que atende pelo usuário I4got2ptinthecristais, explicou que o animalzinho estava fazendo o possível para não ser visto - pois sabe que patas não são permitidas em cima da cama.

"Ela acha que, se ficar realmente parada, não vou vê-la. Ela sabe que não deveria estar na cama”, ressaltou.

No entanto, os usuários do Imgur ficaram totalmente confusos com a imagem.

"Estou tão confuso", comentou um internauta intrigado.
“Esse é um ninja!”, enfatizou outro.

Enquanto, “Isso é realmente assustador'' foi a resposta de um terceiro.

Um pessoa também admitiu que pensava que estava sendo enganada pela imagem, enquanto outras discutiam se estavam caçando um gato ou um cachorro.

Mas esta não é a primeira postagem com esta temática, o usuário do Reddit, damien_shallwenot já havia compartilhado uma imagem no ano passado, a qual parecia ser um tapete preto no chão de ladrilhos preto e branco do banheiro, mas na verdade era seu cachorro.

A imagem cômica foi vista por mais de um milhão de usuários, com centenas de pessoas comentando sobre a imagem que engana a percepção.

Aparentemente tapetes são lugares confortáveis para descansar, veja as próximas imagens.

Fofos!

Outro caso mais recente foi o do tutor, de um gato malhado chamado Pedro, que compartilhou a foto ao snap do site Bored Pand. “Se você tem um ou dois gatos ou mais, sabe que eles têm a capacidade de desaparecer quando quiserem, como ninjas”, acrescentou junto a imagem.

“Eles simplesmente se encaixam em tudo! E de repente, eles aparecem como se nada tivesse acontecido”.

“Eu e minha esposa moramos em um apartamento bem pequenininho com nossos dois amigos peludos e um deles - o Pedro - consegue se esconder tão bem, que você não vai encontrá-lo de imediato. Ontem ele fez de novo e depois de verificar o guarda-roupa, a cama, o sofá e o banheiro eu o encontrei em algum lugar da cozinha”, explicou o tutor.

Não demorou muito para que os usuários do site quebrassem a cabeça com a procura de Pedro, que havia se escondido atrás de uma coleção de garrafas de bebida em cima de um armário.

A postagem foi compartilhada posteriormente no Facebook, o que deixou ainda mais pessoas perplexas - mas, felizmente, havia uma dica incluída na postagem original para quem não conseguia encontrá-lo.

Alguns usuários com olhos de águia se gabaram por conseguir identificá-lo com facilidade.

Deborah Padgett comentou: “Encontrei! Não pode se esconder de mim sua coisa fofa”.
Maya Aladdin acrescentou: “Não consegui encontrá-lo até que vi a dica. O que significa que falhei! Ele é muito bom em se esconder, admito”.

Outros simplesmente se solidarizaram com a luta dos proprietários em localizar Pedro.

Susanna Vesna concordou. "Pensei ter visto uma orelha de fora atrás da garrafa no canto superior direito. Acontece comigo também. Moro em um estúdio pequeno e meu gato de alguma forma consegue desaparecer. Não ajuda nada que minha mobília e meu gato sejam brancos!”.

Não é a primeira vez que fotos de gatos se escondendo fazem a internet ir à loucura. Uma seleção de fotos alucinantes saiu do site Sad And Useless .

Misturados ao plano de fundo, é difícil distinguir os monstros camuflados de seus arredores. Disfarçados por lixeiras, bosques e escondidos entre roupas, esses amigos felinos são quase impossíveis de localizar. Veja a seguir:

Aqui tem um felino preto e branco. Encontre o gatinho preto. Na foto acima o gatinho laranja aproveita o sol escondido a folhagens.Não os encontrou? Então vou te ajudar.

E agora, ficou mais fácil não é?

Bom, a dica é: Procure adotar animais que será fácil encontrar na mobília da sua casa, ou se divirta procurando por eles.

Veja também este vídeo:

Jornalzinho Amo Meu Pet - As histórias e notícias mais fofas da semana, com o Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.