Menino quer que cão seja sua dupla em trabalho escolar e áudio bomba na internet

Cadu, como é conhecido, gravou um áudio para sua irmã Laurieny contando sobre o trabalho em dupla

Por
em Cães

Carlos Eduardo, de 11 anos, ficou famoso nas redes sociais depois de gravar um áudio contando que ia realizar um trabalho escolar com seu melhor amigo, seu cãozinho.

Cadu, como é popularmente conhecido, gravou um áudio para sua irmã Laurieny Pessoa contando sobre o trabalho da escola que deveria ser feito em dupla.

“Irmã, a minha professora disse que é para fazer um dever lá com o melhor amigo. Daqui a pouco eu vou para a escola, aí vou fazer a dupla com meu melhor amigo, tá?”, disse o menino no áudio.

Junto com a gravação, Cadu também mandou duas fotos com o cãozinho Spyke dentro de sua mochila.

Em entrevista exclusiva ao site Amo Meu Pet, Laurieny contou que acha que tudo não passou de uma brincadeira do seu irmão.

"Minha mãe disse que do nada ele apareceu na frente dela com a mochila nas costas falando que ia para a escola fazer um trabalho com seu melhor amigo. Aí quando ele virou, viu o Spyke na mochila”, observou a jovem.
“Ele pegou o celular de minha mãe e me mandou o áudio e as fotos. Me acabei de rir, não tem como não rir com a cara do Spyke. Mandei um áudio para ele rindo e mandei tomar vergonha na cara”, acrescentou.

Laurieny ainda destacou que mais tarde Cadu contou que tinha tentado fazer a mesma coisa com a Marley, irmã de Spyke, mas ela não deixou porque estava muito agitada.

O vídeo foi publicado pela irmã na página do Facebook “Meu dono é um maluco” no dia 9 de novembro.

“Minha criança veio com defeito, alguém sabe onde é o balcão de troca e devolução?!”, brincou ela na legenda.

Ao todo, a postagem teve 575 curtidas, 53 comentários e 48 compartilhamentos.

“Que amor”, comentou Diana.
“Lindo de mais”, disse Greice.

Veja o vídeo:

Veja também:

Chegou o 2º vídeo do Jornalzinho Amo Meu Pet - Pépe Bonner traz mais notícias e histórias fofinhas

Redatora.