Cão farejador fica drogado com êxtase após operação da polícia

Um cachorro farejador da polícia da Flórida, nos Estados Unidos, ficou drogado ao tentar encontrar drogas sendo contrabandeadas por passageiros no cruzeiro de música de dança chamado "Holy Ship!".

O cão acidentalmente inalou algum uma droga popularmente conhecida como êxtase em um saco de pó em um dos bolsos de um suspeito.

"Jake começou a ter alguns problemas com o equilíbrio e uma espécie de ansiedade, estava mostrando os efeitos de ter inalado alguma substância", disse o xerife do Condado de Brevard Tod Goodyear.

Antes de correr para o veterinário, o cão recebeu Narcan, um medicamento usado para bloquear os efeitos de drogas como a heroína no caso de overdoses. Mas como o êxtase é um estimulante e não um opioide, não ficou claro se ajudou Jake. Entretanto, logo ele ficou estável.

Durante a viagem, cerca de meia dúzia de pessoas foram presas por porte de substâncias ilegais e/ou por injúrias. Todos os passageiros estavam cientes de que seriam revistados para evitar que substâncias proibidas fossem transportadas durante a viagens.

Fonte: Pet World Global

Nathália Sant'Ana

23 anos redatora freelance. Premiada em 2015 na faculdade com o melhor planejamento de mídia e 2016 com o melhor TCC da sala, os projetos de redação vieram com o tempo. Passou pelos site "Bolsa de Viagem", "Transportal Turismo", "Portal Marketing" entre outros sendo redatora web. Amante de filmes e séries, feminista e militante,  escuta um bom rock clássico nas horas vagas enquanto escreve crônicas e textos para o blog "Entre Linhas". A procura do sucesso!

Comentários