Mulher ganha panetone para cães de brinde no pet shop e come por engano

Por
em Humor

No dia 22 de novembro um caso hilário tomou grande proporções em um grupo do Facebook quando Angellita Froes, pedagoga e moradora de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, compartilhou uma situação que passou por engano.

Após sair do pet shop, a mulher ganhou de brinde um panetone, comida típica na época natalina.

Como estava com fome e era final da tarde, resolveu fazer um café ao visitar sua mãe. Apesar do gosto diferente, só leu a embalagem quando terminou a refeição e quis ver o cãozinho bonito estampado no pacote.

"Gente, vocês não vão acreditar no que eu vou contar", escreveu a mulher na legenda.

Acontece que na embalagem havia a ilustração de um cachorro, e o sabor era de carne! Imagina a situação, você comeria? No pacote a informação é: "alimento específico para cães de todos os portes - com flocos de carne".

O post obteve mais de 2,7 mil reações e 565 membros comentaram.

“Agora você tá devendo panetone para o doguinho, vai ter que comprar dois só pela audácia de comer o dele”, comentou Maiara.
“Não basta ser pobre, tem que comer o panetone de cachorro”, disse Thiago entre risos.
“Mas comeu tudo ou sobrou pro bichinho?”, perguntou Helen.

Há muitas reclamações sobre as frutas cristalizadas, mas na minha opinião é melhor do que flocos de carne, o que você acha?!

Veja também:

Animais que resolveram aprontar no Natal

Beatriz é jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo, com especialização em Escrita Criativa e Editoração pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera. Apaixonada por narrativas envolventes e pelo universo pet, ela também possui certificação em Storytelling para Marketing Digital pela Santander Open Academy, o que complementa sua habilidade de transformar histórias reais em conteúdos informativos e inspiradores. Dedica-se à produção de reportagens que valorizam a convivência ética e afetiva entre humanos e animais de estimação, promovendo empatia, informação de qualidade e o respeito aos animais.