Cachorro é resgatado de afogamento por dois homens gentis; vídeo

O animal havia caído em um rio no município de Trang, na Tailândia

Por
em Cães

Um cão extremamente cansado foi resgatado por dois bondosos homens que viram o animal quase morrer afogado.

O vira-lata havia caído em um grande rio, no dia 11 de setembro, no município de Trang, na Tailândia, e não conseguia sair mais de lá.

Foi quando dois homens viram a cena e conseguiram descer por dois tubos de concreto para se aproximar do rio e, consequentemente, do cachorro.

O canino instintivamente usou suas últimas forças para nadar até onde estavam os dois homens.

Com muito cuidado, um dos homens se segurou do tubo de concreto para se aproximar do cão que estava aguardando-o na borda.

Depois o outro homem que estava sentado sobre um dos tubos estendeu sua mão para seu companheiro, formando uma espécie de corrente.

Assim, os dois conseguiram chegar até o animal e resgatá-lo.

“Bons samaritanos salvaram um cachorro que estava se afogando”, diz a legenda do vídeo.

Publicado pelo canal do YouTube ViralHog, no dia 16 de setembro. Ao todo, teve mais 19 mil visualizações, além de 920 curtidas e 84 comentários.

“Aposto que a água estava fria. Obrigado a vocês dois por salvarem o pobre cachorro do afogamento”, agradeceu uma internauta.
“Ele estava quase sem energia por completo. Muito obrigado por salvar a vida do cachorro”, disse Neon.
“Eu teria adotado o rapazinho e lhe dado uma refeição saudável e farta”, afirmou Jean.

Confira o vídeo:

Veja também nosso novo vídeo:

4º Jornalzinho Amo Meu Pet - Pépe Bonner traz gangue de cães que para viatura da PM, cadela antissocial e mais

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.