Cadela buldogue se torna amiga inseparável de menina desde seu nascimento

Por
em Aqueça o coração

Willow é uma garotinha de cinco anos de idade, moradora da Nova Zelândia, que mantém uma amizade com uma bulldog chamada Peaches.

Quando a menininha nasceu a cadela já estava na família há dois anos, mas a diferença de idade nunca foi um problema entre elas.

Com o passar do tempo, tornaram-se melhores amigas, segundo a mãe da garotinha, a cachorra possui um instinto natural para cuidar de crianças e nunca se importou de ser aninhada e puxada o tempo todo.

E quanto mais crescia, mais amorosa Willow se tornava com Peaches. Quando atingiu idade suficiente para sair às ruas, a menina adquiriu o hábito de sair passear com o animal.

E mesmo após a chegada Bansky, novo membro na família, a amizade entre ambas não foi abalada, muito pelo contrário, fortaleceu mais ainda.

Atualmente os três se divertem muito juntos, são eternas crianças que apreciam a companhia uma da outra.

De acordo com o site PetDoctorcrianças que possuem animais de estimação apresentam melhora na socialização e um pet pode significar melhoria na saúde dos pequenos, como: senso de responsabilidade, estímulos ao cérebro, fortalecimento do sistema imunológico, desenvolvimento emocional, além de estimular atividades físicas e melhorar a timidez.

Se você quiser acompanhar esse trio é só seguir o perfil do Instagram willowandpeaches.

Veja também este vídeo:

Provando que o vira-lata caramelo vai dominar mundo

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.