Cadela joga bolinha para sua amiga toda vez que ela passa na calçada

Por
em Cães

No dia 3 de dezembro uma história de uma amizade muito fofa tomou conta da internet.

Lady é uma cadela que sempre foi muito brincalhona e possui facilidade em fazer amizades, por isso, quando sua família se mudou para um bairro novo há um ano atrás, Lady ficou extremamente feliz quando percebeu que na casa ao lado havia cachorros, mas a princípio a vizinha Nikko ficou muito mais animada e eufórica.

Quando a outra cadela, chamada Nikko, conheceu Lady, a nova vizinha, não demorou muito para que a convidasse para brincar e começasse a levar até o portão um presente para a amiga.

“Ela (Nikko) trouxe uma bola para Lady algumas vezes depois que se cumprimentaram do portão”, disse Erika Ekman, a tutora, ao The Dodo.

“Às vezes não há brinquedos no jardim da frente. Eu acho que ela o teria trazido da primeira vez que conheceu Lady se ela tivesse uma bola no quintal”.

Agora toda vez que Nikko e Mac - os cachorros vizinhos - estão passeando na calçada quando Lady passa com a tutora, Nikko corre procurar alguma bola para que possam brincar juntas. Nem sempre há uma à disposição, mas sempre que encontra é alegria na certa!

“Lady ficaria com os brinquedos se pudesse”, disse Ekman. “Nós pegamos e devolvemos, caso contrário eles não terão mais bolas!”.

Essa amizade é o que move os dias de Lady, que praticamente obriga a tutora a passar pela casa dos outros cães.

“Ela nos arrasta para a casa deles todos os dias e sobe na cerca para ver se algum deles está fora”, acrescentou Ekman.

Com o crescimento desta amizade, as famílias também se tornaram muito unidas, promovendo encontros para que o trio possa brincar e jogar muitas bolas juntos. E todos se divertem.

O melhor de tudo é que os três são de porte médio de pelagem branca, parecem destinados a terem uma relação juntos! Amei essa amizade.

Veja também este vídeo:

Provando que o vira-lata caramelo vai dominar mundo

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.