Cão caramelo foge de casa para ir em lancheria fingir que é de rua para ganhar comida

Por
em Humor

No dia 18 de outubro, Élida Mara expôs o próprio cachorro na internet, ao pegá-lo em flagrante em uma lancheria fingindo estar passando fome para ganhar comida.

“Marmaduke foge e finge que é cachorro de rua pra ganhar lanche”, escreveu a tutora na legenda.

Marmaduke, como é chamado, tem 9 anos e 3 meses, quem não iria dar comida para um cachorro velhinho não é mesmo? Eu não resisto. Segundo Élida, o cão sempre foi magro de genética, apesar de comer ração de qualidade e ir em veterinário. Acho que ele mantém o porte físico para enganar os clientes do lanche, isso sim, esperto é ele.

Nas cenas vemos a dona chegando ao ponto de lanche e mandando-o ir para casa, o qual obedece mas entra para o conforto da sua casinha com cobertor e tudo com uma cara de coitado!

O vídeo obteve mais de 900 mil visualizações, 132,5 mil curtidas e milhares de comentários.

“Márcia, sai daqui, tá estragando tudo”, brincou uma internauta.
“Ele já tem postura de pedinte”, comentou Waguinho.
“A astúcia do caramelo é inigualável”, disse um terceiro.

Realmente, o Brasil não é para amadores, e os cães caramelos precisam ser estudados!

Confira:

Veja também:

Cachorro foge de castração, gato fofoqueiro e mais | Jornalzinho Amo Meu Pet

Beatriz é jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo, com especialização em Escrita Criativa e Editoração pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera. Apaixonada por narrativas envolventes e pelo universo pet, ela também possui certificação em Storytelling para Marketing Digital pela Santander Open Academy, o que complementa sua habilidade de transformar histórias reais em conteúdos informativos e inspiradores. Dedica-se à produção de reportagens que valorizam a convivência ética e afetiva entre humanos e animais de estimação, promovendo empatia, informação de qualidade e o respeito aos animais.