Gatinhos de mães diferentes se conhecem em abrigo e adoram ficar abraçadinhos

Por
em Aqueça o coração

Certo dia, o abrigo Oakland Animal Services, dos Estados Unidos, recebeu um gatinho de pelagem alaranjada que foi encontrado rodando em círculos com uma leve inclinação no pescoço, muito cabisbaixo e necessitado de amizades.

Com sorte, na mesma época outro felino chegou ao local após ser encontrado sozinho sem mãe, e foi então que a equipe do abrigo decidiu que deveria juntar os dois solitários.

Então Canela, como foi batizado o gato laranja, conheceu Cardamomo e imediatamente iniciaram uma amizade. Ao primeiro contato se abraçaram, como se já se conhecessem há tempos e estavam com saudades.

Com muita massagem, afeto e paciência, Canela teve melhora do pescoço e começou a andar cada vez mais reta e inclinada para frente. Com a intenção de encontrar um lar amoroso e apto a adotá-los juntos, o abrigo pediu ajuda ao Saving Grace Rescue, outra instituição em São Francisco.

"A cura é incrível. Gatinhos como a Canela só precisam de tempo", disse Amber Rose, fundadora do Saving Grace Rescue, ao site Love Meow.

Não demorou muito para que fossem adotados e conhecessem um lar amoroso onde imediatamente começaram a ronronar demonstrando felicidade. "Sempre que você os pega, eles estão ronronando. Eu os encontro no meu peito todas as manhãs, ronronando."

Sempre que os pais adotivos sentam no sofá, os felinos correm para deitarem no colo deles, principalmente do pai, o qual adoram esfregar na barba e dormir no peito do homem.

“Se você está sentado ou deitado, eles vão subir na sua barriga ou sentar-se ao seu lado para que possam ficar com você”, disse Joyce, a mãe adotiva, ao Love Meow.

A família aumentou pois ganharam outros irmãos, cachorros e gatos. Os quais também não conseguem escapar dos abraços que a dupla adora dar.

Canela adora dormir abraçada a Brandon, o cão de 14 anos da família. "Ambos adoram se abraçar à noite. Se eu virar à direita, tem Cardamomo e (nosso gato residente) Kanga. Se eu virar à esquerda, tem Canela."

Você pode acompanhar essa linda família pelo Instagram, no perfil kangaroothekitty.

Confira um vídeo:

Veja também:

O caso do caramelo que seduziu pedestre, salsicha adota gato e mais

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.