Cão Golden Retriever recebe plaquinha para que as pessoas não levem embora sua bolinha

“Por favor! Não leve minha bolinha embora!!! Se ela está na rua é porque joguei para brincarem comigo”, diz a plaquinha

Por
em Cães

Um Golden Retriever viralizou no Facebook devido a um aviso em uma plaquinha e amar brincar com sua bolinha amarela.

A publicação foi feita na própria conta de Alex Manoel na rede social, em 8 de dezembro.

Na legenda, o morador de Campinas destaca que estava passando por acaso nessa casa e ficou curioso para ler o que estava escrito na plaquinha pendurada no portão.

“Por favor! Não leve minha bolinha embora!!! Se ela está na rua é porque joguei para brincarem comigo. Devolva no portão e eu ficarei muito feliz!! Ela é tudo para mim”, diz a plaquinha.
“Fiquei surpreso com a mensagem! Olhei na calçada e vi a bolinha e logo em seguida, olhando fixamente para mim, encontrei essa gostosura”, escreveu Alex.
“Timidamente, meio sem graça, peguei a bolinha e atirei para dentro. Imediatamente ele a pegou, ainda no ar, e delicadamente a colocou para fora e aí a brincadeira começou”, acrescentou.

Desde então, o homem altera seu trajeto para brincar com o canino.

“E lá estou eu quase todo dia passando forçadamente por esse caminho, que nem faz parte dos meus trajetos, para receber o carinho desse anjo”, finalizou Alex.

A publicação teve 7 mil curtidas, 15 mil compartilhamentos e 2 comentários.

“Que fofura”, comentou Fátima.
“Sam! Como sempre fofo e receptivo”, observou Adryellen.

Veja também:

O caso do caramelo que seduziu pedestre, salsicha adota gato e mais | Jornalzinho Amo Meu Pet

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.

Últimas notícias