Menino chora de emoção ao ser surpreendido com filhote de cachorro; vídeo

Tucker havia perdido seu amigo Ty e depois de quase nove anos ganhou outro cão da mesma raça

Por
em Aqueça o coração

Uma criança não aguentou segurar a emoção ao ver o novo integrante da família, um filhote de cachorro da raça Aussies Blue Merle, uma das cores do pastor australiano.

A cena aconteceu em 15 de dezembro, na cidade de Keller, Estados Unidos.

No vídeo, Tucker, como é chamado o menino, se emociona ao chegar em casa e se deparar com um cão filhote dentro de um cercadinho.

Nesse momento, a criança começa a chorar e abraçar o pai de felicidade.

Depois vai até o canino e o pega no colo ainda muito comovido.

A alegria de Tucker pode ser entendida após conhecer um pouco de sua história.

Ty era o primeiro cão da raça Aussie Blue Merle da família. Pouco tempo depois nasceu Tucker e os dois acabaram se tornando grandes amigos.

“O vínculo e o amor um pelo outro eram lindos, então a morte de Ty não foi fácil, e Tucker ficou com o coração partido por muitos anos”, conta a legenda do vídeo.
“Então, depois de quase 9 anos, decidimos que finalmente era hora de adicionar outro e sua reação imediata um com o outro foi absolutamente incrível”, finaliza.

O vídeo foi publicado pelo canal do YouTube ViralHog no dia 21 de dezembro.

Ao todo teve mais de 13 mil visualizações, 970 curtidas e 68 comentários.

“Que jovem maravilhoso”, observou Bernice.
“Porque ele é tão fofo, ele será ótimo em amar e apreciar todas as coisas, desde humanos, animais a plantas, etc”, disse um internauta.
“Ver o menino chorar me fez chorar”, destacou Charlie.

Confira o vídeo:

Veja também:

Animais que resolveram aprontar no Natal

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.