Cão caramelo é flagrado na rua carregado espeto com carne: 'Quem aí saiu no prejuízo?'

O cachorro de porte pequeno saiu caminhando pelas calçadas de Tapera, no RS, com espeto na boca

Por
em Cães

Um cãozinho virou figura conhecida no Instagram e na cidade de Tapera, no Rio Grande do Sul, local onde o vídeo foi gravado, após roubar um churrasco.

O vídeo foi gravado por Fernando Erpen e publicado na rede social de sua esposa, Francieli Schmitt. A cena engraçada logo viralizou, sendo vista por mais de 1,2 milhão de pessoas.

Nele, o meliante de porte pequeno e cor caramelo aparece correndo com um espeto na boca.

“Quem aí saiu no prejuízo?", questionou na legenda da publicação.

Em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, Francieli explicou que seu marido estava indo buscar o filho Bernardo, de 5 anos, na escola quando presenciou a cena.

“Ele viu o cachorrinho com o espeto na boca, filmou e me enviou”, destaca.
“Primeiro eu não entendi direito o que era, depois dei um zoom e percebi do que se tratava. Morri rindo”, acrescentou Francieli.

A taperense contou que ao mostrar o vídeo para suas colegas de trabalho, elas disseram para publicá-lo em formato de Reels.

Ela também comentou que ninguém da cidade com cerca de 10 mil habitantes se pronunciou como dono do animal.

“Ele tentou entrar com o esperto no portão de uma casa. Não conseguiu, daí saiu em frente. Meu marido não pode acompanhar mais, pois não podia se atrasar”, finalizou Francieli.

Veja o vídeo:

Veja também:

Pépe Bonner traz histórias cativantes de fim de ano com os pets

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.