Logomarca Amo meu PET

Cachorro passa todos os dias em sanduicheria buscar um lanchinho: 'Cliente fiel'

Por
em Cães

Uma sanduicheria de Anápolis, Goiás, chamada Top Lanches teve por alguns meses um cliente muito especial. Um cãozinho caramelo que vinha buscar seu lanche todos os dias.

A visita frequente do animal, apelidado de Amarelo por uma cozinheira, acabou sendo gravada e postada no TikTok pelos próprios funcionários do local, e é claro que logo viralizou.

“Nosso cliente fiel. Todos os dias ele busca o lanchinho dele”, diz uma legenda no vídeo.

Nesse momento, uma das funcionárias vai até a porta para abri-la e entregar um hambúrguer ao canino que parece estar morrendo de fome.

Quando a funcionária chega perto, ele começa a pular de felicidade.

“Vamos comer”, comenta ela.

O vídeo foi postado no dia 29 de agosto na conta da sanduicheria. Ao todo foi visto por mais de 737 mil pessoas, além disso, teve 99,8 mil curtidas e 2.727 comentários.

“Vira-lata é o cachorro mais fiel de todos”, destacou um internauta.
“Fui só eu que chorei ou não”, perguntou outro.
“Continue assim, isso faz toda a diferença no mundo”, observou Ana.

No mês seguinte, outro vídeo do cãozinho caramelo foi postado.

“A ração acabou hoje!!! Vai um lanchinho Fit”, diz a legenda da publicação.

No vídeo, novamente aparece o canino ansioso para receber seu lanchinho.

Em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, a funcionária da sanduicheria, Jéssica Maria dos Santos, contou que o animal já frequentava o local há uns quatro ou cinco meses antes do vídeo ser publicado.

Infelizmente, dois meses após a postagem no TikTok, Amarelo não apareceu mais lá para pegar seu lanche.

“Como trabalhamos em uma via movimentada pensamos o pior”, destacou Jéssica.
“Estávamos achando que ele tinha dono, porque um dos clientes viu ele acompanhado de um rapaz. Mas ele vivia solto pela rua e sempre ficava aqui na porta pedindo comida”, acrescentou.

Além disso, Jéssica observou que eles até tentaram dar ração para o canino comer, mas ele não queria. Assim, sempre ficava de olho nos restos dos sanduíches que estavam nas mesas.

“Foi quando começamos a dar lanche para ele todos os dias”, finalizou.

Isso que podemos chamar de cliente fiel, não é mesmo?

Veja também:

Pépe Bonner traz histórias cativantes de fim de ano com os pets

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.