Cachorro destrói decoração de anjo de Natal e evita contato visual com dono

Por
em Humor

Em época de final de ano, gatos tomam conta da internet quando o assunto é destruir decorações e pinheiros de Natal, mas essa história é um pouco diferente e não envolve felinos.

Um irlândes chamado Joey Doheny, compartilhou no dia 26 de dezembro um vídeo onde seu cachorro Brodie, da raça Boiadeiro Bernês, teve a audácia de comer um boneco em formato de anjo que fazia parte da decoração da árvore de Natal.

Ao ser filmado e confrontado sobre estar faltando pedaços do anjo, que está com a saia do figurino completamente arruinada, o cão imediatamente desvia o olhar, evitando encarar o tutor que permanece incrédulo com o boneco em mãos em frente ao cachorro que está sentado no sofá ao lado do pinheiro natalino.

Em um primeiro momento, o cachorro está animado ao ver o tutor entrar no cômodo, mas tudo muda quando Joey encontra o anjo caído no chão. "Brodie! O anjinho na árvore, meu Deus, não acredito que você fez isso”, diz o homem durante a filmagem.

O vídeo foi visualizado por mais de 50 mil usuários do Tik Tok, aplicativo utilizado para compartilhar a cena. Obtendo mais de 4 mil curtidas e 78 comentários, alguns internautas defendem o cachorro.

“Ele é inocente!!!”, afirmou um internauta.
“Culpado”, disse Claire.
“Se não tem contato visual então nada aconteceu”, comentou uma terceira.

Acho que Brodie não ganhou ou não gostou do presente de Natal, por isso descontou na decoração.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo:

Retrospectiva 2021 - Histórias de pets que marcaram 2021

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.