Mãe tenta mudar 'só um pouquinho' visual de cão, mas dá tudo errado

Por
em Notícias

Fonte: The Dodo

JoJo é um lindo husky siberiano de 4 anos, adotado em um abrigo quando filhote. Recentemente, ele têm provado à sua família como é otimista.

Isso porque seus pais decidiram tosá-lo “um pouco”.

JoJo mora no estado do Texas, nos EUA, com sua mãe Hannah Gomez, que percebeu que o husky estava perdendo muitos pelos.

Ela queria assegurar que o cachorro estivesse confortável, especialmente em relação às altas temperaturas que o Texas atravessa no verão. Como Hannah costuma levar JoJo para aparar os pelos uma vez ao mês e esse compromisso já estava atrasado há algumas semanas, ela decidiu levá-lo para uma tosa mais ‘consistente’.

Gomez explicou ao pet shop que queria uma tosa apenas suficiente para que JoJo não sofresse com o calor texano, tampouco com as constantes quedas dos pelos mais espessos.

Ao que parece, o pet shop focou mais na parte do “tosar” do que na parte do “apenas o suficiente”.

“Eles a tosaram completamente – e literalmente,” diz aos risos.

Literalmente mesmo!

Felizmente, JoJo não pareceu se importar muito com o visual peculiar, tendo se comportado normalmente quando retornou para casa.

Ele apenas se deitou na cama de Hannah, como sempre faz, e dormiu, cansado do dia de beleza.

Na manhã seguinte, se divertiu com seus brinquedinhos favoritos, e brincou com sua dona.

“Eu acho que ele está completamente alheio a isso!”, disse Hannah ao portal The Dodo. “Ele é o cão bobo e estranho pelo qual eu me apaixonei.”

E ‘aquilo que anda faltando’ no corpo de JoJo voltará a crescer em breve.

Enquanto isso, Hannah está se divertindo e levando a situação com muito bom humor: as fotos que tira de JoJo são irresistivelmente hilárias!

“Gente, olha isso!”, brinca.

JoJo é uma inspiração para aqueles cães que já sofreram um corte de cabelo terrível!

Ele também é um lembrete de que, quando você estiver pensando em mudar seu corte de cabelo, lembre-se de trazer fotos para o cabeleireiro…

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.