Logomarca Amo meu PET

Cachorrinha idosa esbanja alegria com ‘abajur’ verde na cabeça e vídeo conquista a internet

Princesa precisou retirar um de seus olhos após um glaucoma não ser mais tratável

Por
em Cães

Princesa é uma cachorrinha vira-lata de 15 anos que conquistou a internet pulando de alegria mesmo com um colar elizabetano no pescoço, popularmente conhecido como ‘abajur’.

A cachorrinha teve que passar por uma cirurgia em dezembro por conta de um glaucoma não tratável com colírio.

Buscando seu melhor conforto, foi realizada uma operação em um dos olhos.

Assim, para evitar que Princesa coce o olho, necessita usar esse colar grande parte do tempo.

No entanto, seu grande ‘abajur’ verde com dois olhinhos no topo, não é motivo para deixá-la triste e um vídeo postado em sua conta no Instagram prova isso.

Nele, a cachorrinha aparece correndo e pulando alegremente de um lado para o outro no corredor. Isso mostra que ela vem se recuperando muito bem da cirurgia apesar de sua idade avançada.

“Foi aqui que pediram um vídeo desse abajur saltitante serelepe pimpão?”, diz a legenda da publicação.

O vídeo foi postado no dia 22 de dezembro. Ao todo foi visto por mais de 21,5 mil pessoas, além disso, teve 3.343 curtidas e 521 comentários.

“Quanta alegria! Obrigada Princesa por ensinar que a vida pode ser vivida com felicidade mesmo na adversidade!! Te amo”, comentou ana.
“Vem aqui para casa abajurzinnnn”, disse um internauta.
“Eh pura felicidade! Um vídeo desse alegra o dia de qualquer um!! Sou apaixonada”, observou Alessa.

Veja o vídeo:

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.