Logomarca Amo meu PET

Casal encontra cachorro que desapareceu um dia antes da virada: 'Ganhamos na Mega Sena do amor'

As buscas de Rafaella e Felipe por Bisteca começaram no dia 31 de dezembro, mas somente no dia seguinte encontraram-o

Por
em Cães

No dia 1º de janeiro, a escritora e ex-apresentadora, Rafaella Brites, compartilhou um vídeo, no qual encontram Bisteca, seu animal de estimação.

O canino havia sumido do sítio onde mora um dia antes da virada. Desde lá, tanto Rafaella como seu marido, o jornalista Felipe Andreoli, seguiram firmes nas buscas para encontrá-lo.

O casal pediu a ajuda dos vizinhos para também procurarem Bisteca, mas ninguém tinha visto o animal.

Ao escurecer, Rafa e Felipe precisaram desistir de procurá-lo, já que no escuro seria ainda mais difícil achá-lo. Como tutores dedicados, logo cedo na manhã seguinte, continuaram à procura com a esperança de poder abraçá-lo novamente.

“Nosso Bisteca sumiu ontem, se perdeu na mata. Procuramos até escurecer, até que esperamos amanhecer hoje pra continuar, acordei 5:20, na verdade nem dormimos direito, sai vagando por tudo aqui perto, acionamos os vizinhos maravilhosos que saíram as buscas também, mas nada dele aparecer, achamos que podia ter caído em uma vala, estar machucado”, começou dizendo Rafa na publicação.
“Chegou uma hora que falei pro Fe, amor vamos mais uma vez nós dois. Vamos achar ele nem que a gente passe a virada procurando! Do nada, em uma estrada pro outro lado do meu sítio, paramos em frente uma porteira pra deixar telefone e mostrar a foto dele, eu vejo um pontinho laaaaaa no topo da montanha!!!”
“Ganhamos na mega sena da virada do amor! Lá estava ele exausto, nem fez festa de tão cansado que estava”, acrescentou.
“Agora quem lembra que esse ano eu encontrei um cachorro machucado aqui, cuidei, levei pro veterinário, depois o dono apareceu? Pois é, quando isso rolou várias pessoas me escreveram falando que eu tinha que cobrar o dono, mas eu respondi que eu tinha feito por mim, pelo cachorrinho e que qualquer dia poderia ser o meu…. Pois então! A vida é assim”, finalizou Rafa.

No vídeo, é possível ver Bisteca descendo de um alto morro e indo em direção a Felipe. Meio cansado, seus passos são lentos, então o jornalista sobe um pequeno barranco para ajuda-lo.

Ele levanta um fio da cerca para que Bisteca consiga passar. Felipe então segura a coleira do animal e juntos, os dois caminham em direção a Rafa que está emocionada por reencontrar seu animal de estimação.

“Oii, meu amor! Achamos ele”, comemora a escritora.

A postagem no Facebook conquistou o coração dos internautas com mais de 7,4 milhões de visualizações. Além disso, também teve 251 mil curtidas, 9,1 mil comentários e 6,7 mil compartilhamentos.

“Só quem tem cachorro entende esse amor e o desespero quando somem. Que bom que ele voltou”, disse Cristiany.

“Rafa, isso é a Lei do Retorno, vc cuidou de um cachorro que não era seu, fez o seu melhor. Fez o bem. Agora você está colhendo o bem que você plantou lá atrás. Muito feliz por terem encontrado o Bisteca!”, destacou Márcia.

Veja também:

Cachorros e gatos que salvaram vidas humanas

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.