Cadela dogue alemão invade banheira enquanto tutora toma banho; vídeo

A ação da cadela surpreendeu a tutora que filmou o momento.

Por
em Comportamento

No dia 2 de janeiro, uma cadela de nove meses da raça dogue alemão, moradora de Pleasant Hill, Missouri, nos EUA, decidiu participar da hora do banho junto com a tutora, você pode achar que ‘ah tudo bem’, mas a filhote é extremamente grande para ter pouca idade, portanto, inevitavelmente a banheira acabou ficando pequena demais. Já ouviu falar que dois corpos não ocupam o mesmo espaço? Bom, a cadela não.

De acordo com a tutora, a cachorra não é muito fã de água, por isso filmou o ocorrido, pois foi algo esporádico.

“Eu estava tomando banho e minha filha de nove meses decidiu que queria se juntar a mim. Ela odeia banhos, então isso foi muito estranho!”, disse a tutora ao ViralHog.

Bom, então está resolvida a situação do banho, não é que ela não gosta de tomar banho, ela só não gosta de tomar sozinha, tudo certo! Pelo visto a banheira é melhor e mais adequada! Mudança de planos, nada de pet shop.

O vídeo publicado no YouTube obteve mais de 7.000 visualizações, 462 curtidas e 26 comentários.

“Ela quer tomar banho com a mãe. Que cachorro doce e adorável”, comentou uma internauta.
“Ela pensou que fosse o dia das meninas”, disse outra.
“Ela quer um banho junto para economizar água”, afirmou um terceiro.

Cachorra inteligente! Aproveitou a companhia e a hidromassagem.

Confira o vídeo:

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Beatriz é jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo, com especialização em Escrita Criativa e Editoração pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera. Apaixonada por narrativas envolventes e pelo universo pet, ela também possui certificação em Storytelling para Marketing Digital pela Santander Open Academy, o que complementa sua habilidade de transformar histórias reais em conteúdos informativos e inspiradores. Dedica-se à produção de reportagens que valorizam a convivência ética e afetiva entre humanos e animais de estimação, promovendo empatia, informação de qualidade e o respeito aos animais.