Durante prova de obstáculos canina, cão rouba a cena com rotina hilária, desastradamente

Por
em Notícias

Fonte: I Love My Dogs So Much

Durante o Crufts Dog Show, uma espécie de Olimpíadas Caninas realizada todos os anos no Reino Unido, um cãozinho chamado Olly conquistou os narradores, o público presente e, é claro, todos nós com sua apresentação pra lá de aleatória e hilária.

O evento se assemelha às provas do hipismo (com cavalos), onde o animal precisa vencer uma série de testes e obstáculos ao longo do trajeto para obter uma nota considerável. Os cães são auxiliados por seus treinadores e em geral, muitos deles são impecáveis no momento da prova, exibindo suas habilidades conquistadas com horas e horas de rotina e aperfeiçoamento.

No entanto, Olly, um adorável cachorrinho da raça Jack russell terrier, tinha outros planos para aquela noite. Atrevido, ele decidiu agitar as coisas naquele estádio!

O pequeno estava competindo na categoria “Agilidade Canina” e começou sua corrida mergulhando de nariz – literalmente! – no primeiro obstáculo.

Ele rapidamente se recompôs e decidiu que aquela prova seria seu momento de pura diversão. Acelerado, ele transformou o sistema de obstáculos em um parque de diversões pessoal.

Sua treinadora, Karen, assistiu impotente à aleatoriedade do seu cãozinho e até ensaiou tentar colocá-lo de volta à prova, sem sucesso.

Olly pouco se importou com isso. Absolutamente hiperativo, completou boa parte dos obstáculos fora de ordem e ainda fez algumas pausas para farejar os cantos do estádio.

Embora não tenha ganho nenhum prêmio naquele dia, Olly definitivamente roubou o show!

Assista suas travessuras hilárias no vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.