Gato é pego após tentar 'roubar' biscoitos de Natal em delegacia da polícia

Bob entrou na delegacia e não se importou de pegar alguns biscoitos que estavam dentro de uma caixa

Por
em Gatos

Um gato chamado Bob, teve a audácia de cometer um crime dentro de uma delegacia.

O felino criminoso decidiu roubar uma caixa de biscoitos. Mas esse não foi seu único crime: ele “assediou” estudantes locais, além de observar mulheres tomando banho de piscina.

O felino causou pequenos tumultos na cidade onde mora no Reino Unido. Depois de receber muitas queixas das travessuras do animal, Natasha Mc Phee, diretora da ONG Animals Lost and Found in Kent (ALFIK), conheceu Bob.

“Bob era um gato de rua originalmente. Sua atual dona o encontrou e disse que ele era muito amigável, então pensou que devia ter uma casa. Ela o levou ao veterinário, mas eles não tiveram sorte em encontrar seus donos, então ele voltou para casa com ela”, contou Natasha ao Metro.

Por conta de suas travessuras, Bob ficava cada vez mais conhecido na região e aos poucos suas fotos foram sendo postadas na página Animals Lost and Found no Facebook.

A própria Polícia de Kent compartilhou uma foto no Twitter dizendo que ele entrou lá e quis roubar alguns biscoitos que estavam em uma caixa.

“Parece que adotamos um gato da Delegacia de Polícia de Medway. Não importa quantas vezes ele seja escoltado para fora do prédio, ele volta para caçar os biscoitos de Natal.”, dizia a legenda.
“Nenhum chip, mas claramente bem cuidado. Alguém está sentindo falta deste rapazinho?”, acrescentou.

A diretora da ONG, achou que seria interessante fazer uma votação na página ALFIK no Facebook para descobrir quem é o animal mais travesso de todos. Entre alguns dos candidatos estavam uma gata que vive aplicando o golpe de 'sem-teto e que passa fome' e Enki, o pássaro que gosta de 'voar do nada' e atacar as pessoas.

“Temos animais de estimação que estão constantemente surgindo em nosso radar, como Bob, então pensamos que nos divertiríamos um pouco com isso de verdade”, pontua Natasha.

Sem muitas surpresas Bob acabou saindo vencedor. Muitos dos votos tiveram a justificativa de que ele era muito corajoso em tentar roubar a polícia sem nenhum peso na consciência.

Veja também:

Retrospectiva 2021 - Histórias de pets que marcaram 2021

Redatora.