Logomarca Amo Meu Pet

Caramelo viraliza ao se enrolar em cabo de microfone de repórter; vídeo

O cão acabou roubando a cena durante a reportagem.

Por
em Humor

O ano de 2022 começou com muitos cães sendo entrevistados ou roubando a cena durante algumas reportagens, nesse caso, um vídeo publicado no dia 4 de janeiro pela jornalista Joélia Luz, da TV Tropical, afiliada do SBT no Maranhão, deu o que falar na web.

A repórter estava no bairro Barão de Grajaú falando sobre o mau tempo na cidade, que causou muita chuva e alagamentos, quando, de repente, um cão caramelo ficou enrolado no cabo no microfone que a profissional estava utilizando. As câmeras capturaram a cena engraçada.

Após algumas gargalhadas , a equipe tenta ajudar o cachorro a livrar-se do cabo, mas o cão acaba reagindo, dispensando ajuda, um pouco assustado também por sentir-se preso. Mas não demora muito para que ele consiga sair e ir embora o mais rápido possível.

O vídeo publicado no perfil da repórter no Instagram obteve mais de 4 mil visualizações e 241 comentários.

“Quem vê close não vê corre. Das coisas que só acontecem comigo...kkkkkk. loucura, loucura, loucura. Eu não tenho um minuto de paz”, escreveu a repórter na descrição.
“Eita Joelia virou meme”, disse um seguidor.
“Joelia esse vídeo não pode faltar no Tik Tok”, escreveu Antonia.
“Imprevistos da profissão”, afirmou um terceiro.

O cãozinho passa bem e a partir de hoje acho que tomará mais cuidado por onde anda!

Confira o vídeo:

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Beatriz é jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo, com especialização em Escrita Criativa e Editoração pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera. Apaixonada por narrativas envolventes e pelo universo pet, ela também possui certificação em Storytelling para Marketing Digital pela Santander Open Academy, o que complementa sua habilidade de transformar histórias reais em conteúdos informativos e inspiradores. Dedica-se à produção de reportagens que valorizam a convivência ética e afetiva entre humanos e animais de estimação, promovendo empatia, informação de qualidade e o respeito aos animais.