Pet Samurai! Marca japonesa lança coleção especial de armaduras sob medida para pets

Fonte: Garotas Geeks

A criatividade humana não tem limites e no Japão, menos ainda!

A empresa Samurai Age fabrica armaduras personalizadas em miniatura para seus clientes do Japão, Taiwan e Coreia do Sul. As vestimentas são feitas sob medida para adornar bonecos e até crianças. Agora, cães e gatos foram incluídos no hall de atuação da companhia e a iniciativa não poderia ser mais fofa…

Cada conjunto é feito a partir de uma resina de espuma e um composto à base de poliuretano bastante leve, – o mesmo usado na fabricação de esponjas de cozinha, – que não atrapalha a movimentação dos bichinhos.

As armaduras estão disponíveis em quatro cores diferentes e custam entre 14.040 ienes (R$ 500), com o modelo vermelho tamanho pequeno, a 16.416 ienes (US$ 600), com a armadura dourada tamanho grande.

Os artefatos são projetados sob medida para cães e gatos de toda a Ásia.

A Samurai Age também atende pedidos personalizados para grandes cachorros, como o amiguinho peludo abaixo. Os preços, obviamente, variam.

O site da empresa está disponível apenas em japonês, mas a companhia também atende a pedidos internacionais. Aquele que estiver interessado em comprar o produto, pode consultar a Samurai Age pelo Facebook – a resposta é garantida e a comunicação, mais fácil de ser estabelecida.

Há um formulário obrigatório que precisa ser preenchido antes do envio da peça, como o peso, altura, comprimento e até a dieta do animal. Tudo isso para termos a roupa mais descolada da história para o nosso pet!

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários