Cachorro pinscher ilhado em córrego se irrita após bombeiro resgatá-lo; vídeo

Por
em Notícias

Durante a tarde da última segunda-feira, 10, o Corpo de Bombeiro de Anápolis, em Goiás, recebeu o chamado de que um cachorro, da raça pinscher estava ilhado no córrego das Antas.

O caso aconteceu após uma chuva moderada, em que a água do rio subiu, deixando o animal sem saída.

O resgate inusitado chamou a atenção, pois no vídeo divulgado no perfil do instagram do Corpo de Bombeiros o cachorro fica irritado e tenta morder o profissional.

De acordo com a corporação, o militar percebeu que o cão estava assustado e com medo, onde a primeira reação foi tentar fugir e na fuga acabou sendo arrastado pela correnteza, foi nessa hora que o bombeiro conseguiu pegá-lo.

O cão ficou aos cuidados de um morador da região que estava nas proximidades do córrego. O vídeo obteve mais de 21 mil visualizações e 222 comentários.

“Pinscher sendo pinscher! Parabéns pelo trabalho”, comentou Roberta.
“O bichinho é daqueles 90% ódio e 10% tremedeira”, disse um internauta.
“Tá bravinho ainda, vê se pode?”, acrescentou Patrícia.

É sobre isso, ele precisava de ajuda mas o orgulho falou mais alto e não quis admitir! Pinschers precisam ser estudados.

Confira:

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Beatriz é jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo, com especialização em Escrita Criativa e Editoração pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera. Apaixonada por narrativas envolventes e pelo universo pet, ela também possui certificação em Storytelling para Marketing Digital pela Santander Open Academy, o que complementa sua habilidade de transformar histórias reais em conteúdos informativos e inspiradores. Dedica-se à produção de reportagens que valorizam a convivência ética e afetiva entre humanos e animais de estimação, promovendo empatia, informação de qualidade e o respeito aos animais.