Bebê cai na risada ao ver cachorro da família brincar de ir buscar a bola; vídeo

Por
em Humor

No dia 7 de janeiro Chelsea Spencer, moradora de Butler, no Missouri, Estados Unidos, compartilhou uma cena muito fofa de sua bebê de cinco meses chamada Collins, gargalhando ao ver a cachorra da família brincando de ir pegar uma bola de tênis.

Chelsea disse: “Estamos sentados no chão com nossa filha Collins em nossa casa quando nossa cachorra trouxe a bola de tênis para jogar”.

De acordo com Chelsea, essa foi a primeira vez em que viu a bebê se divertir tanto.

No vídeo registrado pela mãe, vemos Collins no colo do pai enquanto a cachorrinha chega com uma bola de tênis na boca e espera que o homem jogue longe. A risada é tão contagiante que faz com que os pais também caiam na gargalhada! Arrisco a dizer que até quem assiste ao vídeo, dá risada junto.

“Eu fiz o upload para o meu Snapchat e alguns amigos me disseram que eu deveria colocá-lo no TikTok porque era hilário”, acrescentou Chelsea.

Cada vez em que o pai joga a bola e a cadela sai correndo para buscar a bebê cai na gargalhada esperando que o animal volte com a bola na boca.

O vídeo fez o maior sucesso! “Já escutou um bebê rir tão alto? Nós nunca, até esta noite”, escreveu Chelsea. O registro alcançou mais de 250 mil visualizações, 110,8 mil curtidas e mais de 4 mil comentários.

“O melhor momento em família de todos os tempos. O cachorro está feliz, o pai está se divertindo, a mãe está rindo e o bebê está se divertindo muito”, escreveu uma internauta.
“Eu amo ouvir bebês rindo assim”, disse Spencer.
“Esse vídeo é muito fofo, não consigo parar de sorrir”, afirmou Isabel.

Eu estou assistindo esse vídeo em um loop infinito! Muito fofo.

Confira o vídeo:

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.