Prefeitura de Porto Alegre vai "despejar" cadelas por que casinhas atrapalham pedestres

Por
em Notícias

Fonte: Salvadores

Após receber reclamações pelo 156, o Executivo estabeleceu duas semanas para que as estruturas sejam removidas da calçada, no bairro Jardim do Salso.

Uma senhorinha e sua filha, também já não muito jovem, devem ser despejadas nos próximos dias por atrapalhar o vaivém de pedestres na zona leste de Porto Alegre. É uma decisão da prefeitura: as casas de madeira onde as vira-latas Velha, 10 anos, e Filha, 8, costumam dormir e se refugiar da chuva, no bairro Jardim do Salso, precisam ser removidas em no máximo duas semanas.

O Instituto de Proteção Animal OS SALVADORES, repudia a ação tomada pela Prefeitura. Os animais que ali vivem, são amparados pela lei Estadual de Cães Comunitários e se forem retirados do local e realocados em outro, não mais serão alimentados e cuidadas pelos moradores que hoje já zelam por elas. Um absurdo!

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.