Gatos ‘proíbem’ tutora de usar liquidificador comprado, publicação viraliza e empresa envia outra caixa

Por
em Gatos

No dia 17 de janeiro uma publicação em um grupo de Facebook virou notícia para quem é amante de gatos.

Jessica e Nikki, duas moradoras de Vancouver Island, no Canadá, compraram um liquidificador e deixaram a caixa na cozinha na esperança de utilizá-lo mais tarde para fazer alguma refeição.Mas Max, o gato de quatro anos, subiu em cima e recusou-se a sair.

Então Jessica decidiu esperar alguns minutos, mas quando percebeu que o gato deitou em cima da caixa sem a intenção de sair, decidiu tirar uma foto e compartilhar no Facebook.

Quem é dono de gato sabe que eles amam uma caixa, mas vazia. Nesse caso parece que estava mais confortável utilizar de cama, pois nos próximos dias os outros dois gatos das donas de casa também resolveram reivindicar a caixa para eles. Foi então que o fabricante do liquidificador, Vitamix, entrou em contato e enviou outro liquidificador, para que os felinos não fossem perturbados.

Bom, o que eu posso dizer é que os gatos adoraram! Agora tinham duas caixas para deitar em cima. Jessica não imaginava que a aquisição seria melhor aproveitada pelos bichanos. O jeito é improvisar a comida sem precisar do liquidificador.

Atualmente, a cozinha da casa tem mais caixas, mas a embalagem original dos eletrodomésticos permanece fechada, guardada zelosamente pelos gatos.

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.