Conheça Mandela, o carneiro que sai pulando ao ouvir o seu nome

Mandela aparece em um vídeo no TikTok todo alegre pulando até a pessoa que lhe chama

Por
em Mundo Animal

Um carneiro de pelagem marrom viralizou na internet por vir pulando ao escutar seu nome. Mandela, como foi chamado o animal, aparece em um vídeo todo alegre depois que pronunciam seu nome.

No vídeo publicado por João Vicente Nunes no TikTok (@joauzera), no dia 16 de janeiro, é possível notar a mãe de João chamando o carneiro que vem imediatamente pulando de um outro cômodo até a cozinha.

E é claro que o vídeo do doce carneiro viralizou, sendo visto ao todo por mais de 4,6 milhões de pessoas. Além disso, teve 847,8 mil curtidas, 23,5 mil comentários e 34,9 mil compartilhamentos.

“Gente, se o Mandela sumir, não precisa procurar aqui em casa”, brincou Thais.
“Que amorzinho… Ia ficar chamando toda hora”, comentou uma internauta.
“Quero uma ovelha agora”, destacou Eduardo.

Por conta da repercussão, o criador de conteúdo digital de Candiota, Rio Grande do Sul, contou em um novo vídeo que Mandela não mora mais na casa de sua irmã e sim em uma chácara.

“Estou planejando uma visita para ele, agradecer a todo mundo que viu o vídeo e gostou, curtiu, comentou e compartilhou”, informou ele.
“Vou dizer para vocês que tem gente que quer que eu leve o Mandela no estabelecimento para nós batizar um hambúrguer com o nome Mandela por causa dele”, acrescentou.

Em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, João contou que Mandela foi um presente da sogra de sua irmã que mora em uma chácara quando ele ainda era filhote .

“Quando pequeno ele pulava no sofá e brincava, mas o intuito do vídeo era chamar e ele somente vir atendendo pelo nome. Foi a primeira vez que ele veio pulando e por sorte minha mãe (a que ri no vídeo) estava gravando. Foi a primeira vez daquela forma”, destacou o criador de conteúdo digital.

Além disso, João explicou que o motivo para Mandela voltar para a chácara de onde veio em Pedras Altas é para ele ter maior liberdade e não ficar somente preso em um pátio. “Embora o pátio não seja tão pequeno, não se compara a uma chácara”, detalhou.

“O Mandela é como se fosse um cachorro, é um pet de estimação mesmo. O pessoal que gostou dele pode aguardar que vai ter muito mais vídeos. Devido a pandemia não vemos ele a um tempo pois ele está lá na chácara, mas o reencontro será em breve”, finalizou João.

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Redatora.